As transferências Bitxoe BTC seriam protegidas por serviços de conta caucionada

As próximas transações Bitxoe Bitcoin Formula serão ultra-seguras, conforme a última declaração da empresa. A Bitxoe é uma empresa de soluções em cadeia de bloqueio que se concentra em produtos relacionados à Bitcoin. A Bitxoe anunciou que está trabalhando em um produto que adicionará mais camadas de segurança às transações Bitcoin.

À medida que a Bitcoin entra no mercado, o volume diário de transações é crescente. Apesar dos mecanismos de segurança da cadeia de bloqueio, a Bitcoin ainda é vulnerável a ameaças de inúmeros tipos. Os esquemas criptográficos e as carteiras roubadas da BTC estão se tornando um fenômeno diário. A falta de segurança nas transações Bitcoin leva muitos usuários a mudar para moedas com foco na privacidade. As transações seguras de Bitxoe Bitcoin são uma tentativa de mudar este status quo.

Bitxoe Bitcoin transações asseguradas por serviços de caução

À medida que os fraudadores criptográficos aumentam seus ataques, Bitxoe também está procurando subir a parada. As transações Bitxoe Bitcoin visam adicionar mais camadas de segurança às transações BTC genéricas através de soluções avançadas. A idéia é evitar que o dinheiro das pessoas caia nas mãos de elementos maliciosos.

Antes de tudo, Bitxoe quer abordar o aspecto não reembolsável das transações criptográficas. Os longos endereços criptográficos que consistem em combinações complexas de letras, símbolos e números complicam ainda mais a questão. Os usuários devem inserir o endereço criptográfico preciso a fim de garantir uma transação segura e protegida.

As transações Bitxoe Bitcoin são feitas com uma diferença. Depois que um usuário inicia uma transação, os fundos não caem simplesmente na conta do destinatário.

Nas transações Bitxoe Bitcoin, os fundos são primeiramente enviados para uma conta de caução segura e não são mais enviados para o destinatário até que o destinatário esteja pronto. Isto evita qualquer problema de endereço criptográfico errado e o BTC é armazenado com segurança na conta de caução.

Os serviços de caução de Bitxoe evitam transferências erradas

O fundador da Bitxoe, Devashish Biswas, relata que a Bitxoe está atualmente em fase de testes beta e estará ao vivo em breve. Ele diz que os usuários têm a rede de segurança adicional de um serviço de Escrow Bitcoin.

A plataforma visa assegurar tanto os interesses do usuário quanto os do comerciante. A conta de Escrow não só evita transações erradas, mas também traz uma camada adicional de segurança nas transferências BTC.

Com as transações Bitxoe Bitcoin, o BTC atinge somente uma vez que o produto ou serviço tenha sido entregue pelo destinatário. Além disso, toda a transferência é completamente automatizada e minimiza a interferência humana. Além disso, os termos da transação também podem ser otimizados de acordo com o cenário.